Defi Explosão: Chainlink (LINK) registra 80% de ROI semanal como dominância Bitcoin abaixo de 60%

23. August 2020 Aus Von admin

Apesar de se recuperar da lixeira de ontem, o domínio da Bitcoin cai para 59,5% pela primeira vez em mais de um ano. O valor das Altcoins aumenta com novos ATHs da LINK e XTZ.

A Bitcoin se recuperou da queda de ontem para menos de US$ 11.200, mas a maioria das altcoins tem um desempenho significativamente superior à moeda criptográfica primária. Vários aumentos de preços impressionantes, incluindo novos máximos de todos os tempos para Chainlink e Tezos, reduziram a dominância da Crypto Trader para abaixo de 60%.

Altcoin Wild-Ride continua com LINK e XTZ na ATH

Como a CryptoPotato informou ontem, há 24 horas, todo o mercado perdeu cerca de 20 bilhões de dólares de sua capitalização após um retrace violento da maioria das moedas. Hoje, porém, a situação parece muito mais verde, com alguns aumentos notáveis.

Antes de tudo, o Chainlink registrou mais uma ATH. A LINK tem dominado o mercado ultimamente e, com freqüência, apresenta um preço superior ao do topo anterior. Durante a queda de preços de ontem, a LINK caiu para $12,5, mas bombeou quase 40% para seu ATH fresco de quase $17 (Binance).

Tezos é outro ganho impressionante, que tem seguido os passos da LINK. XTZ atingiu $4,4 há alguns dias, mas caiu bastante rapidamente para $3,6. No entanto, os touros não permitiram que ele ficasse muito abaixo de $4 e bombearam o preço para sua nova alta de $4,5 (no Binance).

O ganho mais notável nas últimas 24 horas, entretanto, é o Numeraire (NMR). A moeda criptográfica nativa proveniente da empresa Numerai, um fundo de hedge, disparou em mais de 150%, principalmente porque a maior bolsa de valores dos EUA, a Coinbase, anunciou a listagem do ativo.

Aragon também explodiu em quase 90% desde ontem, depois que a principal bolsa de câmbio de moedas criptográficas Binance disse que a adicionaria em sua plataforma.

BitShares (42%), XinFin Network (40%), IRISnet (34%), Swipe (32%), Algorand (27%), Waves (25%), Band Protocol (21%), Bancor (20%), também fazem parte do clube de dois dígitos de aumento.

Muito poucas moedas estão se retraindo em relação ao dólar hoje em dia – JUST está em baixa de 2,5%, enquanto a Aave perde 1% de seu valor.

Dominância do Bitcoin abaixo de 60%

A principal moeda criptográfica também está no verde hoje, uma vez que ontem ficou abaixo de 11.200 dólares e se recuperou para a área de 11.500 dólares no momento em que foi escrito.

Curiosamente, o desempenho da Bitcoin continua a se assemelhar ao dos dois metais preciosos mais populares e ativos de segurança – ouro e prata. O aumento da correlação entre as duas classes de ativos ficou evidente novamente durante as últimas 24 horas, uma vez que o ouro e a prata também se recuperaram em certa medida, após alguns dias consecutivos de perda de preços.

Entretanto, o aumento de 2% da Bitcoin desde ontem não pode competir com as bombas de preço maciço entre a maioria das altcoins.

Conseqüentemente, a métrica comparando o limite total de mercado da BTC com todas as outras moedas diminuiu. De acordo com dados da CoinMarketCap, pela primeira vez desde julho de 2019, o domínio da Bitcoin caiu abaixo de 60% a 59,5% a partir da escrita destas linhas.